Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [URGENTE] Passaporte para o Mexico ? 6 meses ?
MensagemEnviado: quarta set 10, 2008 23:35 
Bicho Carpinteiro

Registado: quarta jul 02, 2008 13:33
Estou aqui com uma duvida algo existencial: fui renovar o meu passaporte esta semana, tudo OK.
Reparei entretanto que o passaporte da minha namorada caduca no dia 20 de Março de 2009. Vamos partir para o mexico no dia 14 de Setembro (daqui a 3 dias) e voltamos no dia 21 de Setembro. Será que há stress por causa do passaporte caducar em 6 meses a contar desta data? Isto é, o passaporte é valido por mais de 6 meses quando partirmos de Lisboa, mas quando embarcarmos de volta já são menos de 6 meses....
Vale a pena ir amanha a correr renovar o passaporte ou este serve perfeitamente para esta viagem sem stresses?

Obrigado pelo esclarecimento! ;)
Gonçalo

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: [URGENTE] Passaporte para o Mexico ? 6 meses ?
MensagemEnviado: quinta set 11, 2008 16:54 
Willie Fog

Registado: segunda fev 25, 2008 16:26
goncalofrz Escreveu:
Estou aqui com uma duvida algo existencial: fui renovar o meu passaporte esta semana, tudo OK.
Reparei entretanto que o passaporte da minha namorada caduca no dia 20 de Março de 2009. Vamos partir para o mexico no dia 14 de Setembro (daqui a 3 dias) e voltamos no dia 21 de Setembro. Será que há stress por causa do passaporte caducar em 6 meses a contar desta data? Isto é, o passaporte é valido por mais de 6 meses quando partirmos de Lisboa, mas quando embarcarmos de volta já são menos de 6 meses....
Vale a pena ir amanha a correr renovar o passaporte ou este serve perfeitamente para esta viagem sem stresses?

Gonçalo

gostava de te poder esclarecer... mas não sei.

liga rápido para a agência de viagens ou vendedor da viagem para te esclarecerem.

Caso contrário liga para a embaixada.

deixo aqui os contactos

Embaixada do México

Estrada Monsanto 78
1500-462 Lisboa
Lisboa
telefone 217621290
fax 217620045
email embamex@mail.telepac.pt
http://www.embamex.pt

boa viagem

ps: quando souberes alguma coisa diz porque essa dúvida é bastante pertinente e eventualmente mais gente a terá

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: [URGENTE] Passaporte para o Mexico ? 6 meses ?
MensagemEnviado: quinta set 11, 2008 17:30 
Fala Barato

Registado: sexta ago 25, 2006 17:55
goncalofrz Escreveu:

Gonçalo

Não terás problemas. No entanto confirma, nunca se sabe o humor do Oficial de Emigração Mexicano!

Abraço

Luis

Imagem

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 11, 2008 19:52 
Bicho Carpinteiro

Registado: quarta jul 02, 2008 13:33
Liguei logo de manha para a embaixada do mexico que me confirmou que nao é por um dia que vai haver problema.... mas ja vi em alguns forums que passar o prazo dos 6 meses pode ser chato se o mexicano que confere os passaportes à vinda imbirrar... Alguns países exigem 6 meses de prazo de validade minima à data do regresso, tais como india, tailandia, etc, mas o mexico parece que sao 6 meses à data de ida e nao de volta....

pelo sim pelo nao, nao fomos renovar... lol confio na embaixada do mexico....
depois logo vos conto quando voltar se houve alguma crise...

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 12, 2008 0:32 
Willie Fog

Registado: segunda fev 25, 2008 16:26
goncalofrz Escreveu:
Liguei logo de manha para a embaixada do mexico que me confirmou que nao é por um dia que vai haver problema.... mas ja vi em alguns forums que passar o prazo dos 6 meses pode ser chato se o mexicano que confere os passaportes à vinda imbirrar... Alguns países exigem 6 meses de prazo de validade minima à data do regresso, tais como india, tailandia, etc, mas o mexico parece que sao 6 meses à data de ida e nao de volta....

pelo sim pelo nao, nao fomos renovar... lol confio na embaixada do mexico....
depois logo vos conto quando voltar se houve alguma crise...

BOA VIAGEM

Divirtam-se!

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: