Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: sexta jun 23, 2017 14:57

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 2   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Dia de festa! 5 anos de VM
MensagemEnviado: quinta jun 23, 2011 2:22 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 9:44
Imagem

Caríssimos amigos e companheiros de viagem,

O VM tem passado por grandes transformações e diversas etapas, mas uma das maiores está a acontecer agora: passaram 5 anos da criação do maior fórum de viagens em Portugal!

Não me canso de dizer que o VM chegou onde chegou graças aos seus membros, os verdadeiros obreiros do fórum, que lhe deram a grande e bela vida que tem, que fizeram do VM um extraordinário sucesso.

Como forma de assinalar esta data, decidimos produzir novo merchandising com a nova cara do VM!
Desta vez já temos três modelos disponíveis: t-shirt de homem, pólo de homem e um top feminino.

Pólo de Algodão
Logótipo Voltaomundo com ~8cms, bordado à frente, sobre o lado esquerdo do peito.

Preço: 11,95 €
Portes de Envio: 3,75 € (continente e ilhas)
Disponível nos tamanhos: S (92-97cm), M (97-102cm), L (104-109cm), XL (112-117cm) e XXL (119-124cm).

Imagem

T-shirt de Algodão com Gola Redonda
Logótipo Voltaomundo com ~8cms, bordado à frente, sobre o lado esquerdo do peito.

Disponível nos tamanhos: S (92-97cm), M (97-102cm), L (104-109cm), XL (112-117cm) e XXL (119-124cm).

Imagem

Top de Senhora Decote em V (com elastano)

Disponível nos tamanhos: 36-38, 38-40, 40-42, 42-44, 44-46

Imagem

Imagem

E para celebrar em grande o quinto aniversário do nosso VM, as 5 primeiras t-shirts a serem encomendadas ficam por 9,95 € cada.*

*O desconto é aplicável a 1 t-shirt por encomenda.

Para encomendas, por favor contacte: nuno@voltaomundo.net

As t-shirts Voltaomundo foram produzidas com o apoio de:

PRIMARK
A Primark é uma das cadeias de têxteis mais importantes do Reino Unido e Irlanda, com um total de 220 lojas abertas em toda a Europa, quatro das quais em Portugal (Dolce Vita Tejo, Forum Sintra, Parque Nascente e Aqua Portimão). Em Portugal desde 2009, a Primark dispõe de uma variada oferta de artigos de qualidade para Senhora, Homem, Criança e Decoração a preços muito baixos. Todas as semanas a Primark recebe novos produtos jovens e actuais e há sempre promoções semanais específicas em cada loja.
Mais informações: http://www.primark.pt
Contactos para esclarecimentos: 213513720

ATELIER TRAÇOS E RISCOS
O Atelier Traços e Riscos é um espaço especializado em bordados têxteis na zona de Telheiras. Dispõe de uma vasta colecção de artigos personalizados, como atoalhados, quadros, roupas e acessórios, bem como variadas possibilidades de personalização à medida, como bordados ou aplicações de desenhos, figuras decorativas ou logótipos para os clientes mais exigentes e pequenas e médias empresas. Aberto de Segunda a Sexta das 9h00 às 18h00, na Rua Professor Francisco Gentil, Bloco J 3.1-lj 15-I, Lisboa.Contacto para esclarecimentos e/ou orçamentos: atr@mail.tmn.pt

O voltaomundo.net agradece à Primark e ao Atelier Traços e Riscos todo o seu apoio, empenho e confiança que possibilitaram a produção das t-shirts VM ao melhor preço e da melhor qualidade para os membros desta comunidade de amantes de viagens!

Resta-nos agradecer a todos pela vossa dedicação e empenho neste projecto. É com orgulho que continuamos juntos ao fim destes cinco anos.

Abraço,

Nuno

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Dia de festa! 5 anos de VM
MensagemEnviado: quinta jun 23, 2011 23:47 
Willie Fog

Registado: segunda set 10, 2007 17:24
Posso garantir-vos que as T-Shirt's estão lindas, conferi in loco!
Ah e a a festa de 5º aniversário do VM foi um sucesso, éramos poucos mas bons e passámos uma tarde fantástica. Obrigada a todos os presentes pela excelente companhia!
Bjs

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 23, 2011 23:57 
Bicho Carpinteiro

Registado: terça ago 26, 2008 13:55
Antes de mais, Nuno, "Done"!

Pois é... 5 anos passaram... e eu apenas vos conheço desde 2008... Tal como o CEO mencionou, eu sou uma das que não elaboro reports, mas estou sempre presente nas festas! E tenho o orgulho de, pela 3ª vez ter estado em mais um aniversário do VM!

À semelhança de outros elementos, gostaria de ter contado com a presença de mais membros do Fórum neste dia... mas o que fica é que vieram os que puderam e os que quiseram e ainda contámos com a presença de 3 "penetras" e uma cadela ao fim da tarde!

Foi uma vez mais um dia passado em excelente companhia, com direito a bolo de aniversário que, espero que alguém poste a photo! Carla :twisted: Tivémos até direito a banhoca no mar ;-)

Quero agradecer em especial à Tó e ao marido o facto de terem estado presentes... o agradável que é os nicks "tornarem-se" pessoas que passamos a conhecer pessoalmente!

Por fim, os meus PARABÉNS a toda a equipa que tem mantido este fórum activo. Já aqui o disse e volto a repetir que é graças a ele que acabei por efectuar viagens por destinos que não faziam parte dos meus planos, que efectuei viagens por iniciativa própria, mas principalmente porque me deu a oportunidade de conhecer pessoas interessantes!

E aqui fica uma referência à nova t-shirt, que já tenho em meu poder! É linda!

Bjo e bem hajam por tudo o que têm feito ;-)

Sandra

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jun 24, 2011 14:53 
Site Admin

Quero agradecer aos participantes do almoço a amabalidade da sua presença, em particular ao Tó e ao marido, que vieram de propósito de terras alentejanas, mais propriamente Montemor, muito bem acompanhados de uma deliciosa sericaia. :mrgreen:

Foi um almoço bastante bom, com excelentes conversas. Claro que se falou alguma coisita de viagens.

O almoço serviu também para mostrar a nova colecção de t-shirts oficiais do VM, a acompanhar a evolução do forum. A colecção é limitada, por isso não se esqueçam de encomendar as vossas.

Abraço,

Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jun 24, 2011 22:09 
Andarilho

Registado: terça jan 22, 2008 0:32
Parabéns ao VM e a vocês!
Pronto... e a nós também!

E venham mais 5!

:D

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado jun 25, 2011 19:37 
Willie Fog

Registado: segunda set 10, 2007 17:24
Olá amigos :)

Obrigada Sandra e Nuno, e de facto nada há a agradecer, pelo contrário, todos nós que usufruímos deste fantástico espaço é que temos de agradecer todo o vosso imenso trabalho e empenho! E a verdade é que foi uma excelente tarde (que pelos vistos prolongaram pela noite dentro :D :D )!

Estava a ver se o Nuno se chegava à frente e colocava as fotos, mas como ele está com preguicite :wink: :wink: , cá vão algumas!
O CEO e o fantástico bolo de aniversário com que nos deliciámos:
Imagem
Imagem
Imagem
O "combibio"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Beijinhos

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado jun 25, 2011 23:03 
Camionista

Registado: quinta fev 07, 2008 18:50
Olá
Foi mais uma vez com enorme prazer que estive presente nas comemorações de mais um aniversário do nosso VM.
Foi um almoço e uma tarde muito bem passada.
Gostei imenso de conhecer mais uma forista a Tó juntamente com o seu marido.
Espero voltar no próximo ano, de preferencia com mais caras presentes.
As t-shirts valem bem a pena e agora até há pró menino e prá menina.

Sérgio

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jun 27, 2011 14:06 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Olá a todos :)

Pelas fotos concluí que foi mais um encontro VM cheio de sucesso e o almoço memorável :wink:

Tive imensa pena de não ter podido participar e deixado ser um membro "virtual" :? mas já tinha planos para esse fim semana prolongado (mais tarde farei um report) conforme já tinha dito ao Nuno...

Mais uma vez espero que continue o excelente intercâmbio de ideias, opiniões, fotos...entre esta família VM.

Fico a aguardar mais fotos do almoço e qual foi a surpresa que tanto "apregoaram"???

Beijs

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jun 27, 2011 14:46 
Site Admin

Ò Luísa, andas a dormir. :mrgreen: A surpresa é a nova colecção de t-shirts. Outra virá, em Setembro, provavelmente, mas a seu tempo comunicaremos.

Abraço,

Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jun 27, 2011 16:06 
Camionista

Registado: quarta fev 18, 2009 11:18
Afinal não pude aparecer, fica para a próxima.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jun 27, 2011 18:21 
Preguiça

Registado: quinta jul 23, 2009 1:24
Olá a todos!

Foi uma bela tarde de convívio! Obrigada a todos pela companhia e pelas boas gargalhadas! É sempre bom partilhar momentos entre amigos, principalmente quando o tema de conversa acaba por ir sempre parar a viagens e experiências... Muito bom!

Uma palavra especial À tó e ao marido que vieram de mais longe e ainda nos adoçaram a boca com uma fantástica sericaia caseira - que estava deliciosa :)

Quanto à revelação, nós pudemos ver em primeira mão, mas agora as t-shirts do VM também já estão à venda no forum e FB. E eu já tenho a minha! :)

É bom ver que o VM está de boa saúde e recomenda-se. Aqui fica o registo possível (com o telemóvel, entenda-se...).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Beijinhos!
carla

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jun 27, 2011 22:47 
Andarilho

Registado: quarta jun 23, 2010 18:33
olá,

tentei enviar um mail para fazer a minha encomenda mas o mail voltou para trás...

haverá algum problema com o mail nuno@voltaomundo.pt ?

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jun 27, 2011 23:53 
Site Admin

Psy, não é nuno@voltaomundo.pt, mas nuno@voltaomundo.net , foi uma pequena gralha no anúncio, mas que já está corrigida. :wink:

Abraço,

Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jun 28, 2011 12:47 
Site Admin

E para que vejam melhor as t-shirts e pólos:

http://i1183.photobucket.com/albums/x46 ... do/MAS.jpg

http://i1183.photobucket.com/albums/x46 ... magem1.jpg

http://i1183.photobucket.com/albums/x46 ... do/FEM.jpg

Abraço,

Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 29, 2011 12:04 
Camionista

Registado: quarta fev 04, 2009 16:46
Olá a todos!

Tive muita pena de mais uma vez não ter ido ao aniversário do VM :(

Tive fim de semana marcado em Barcelona, tive prestes a não ir devido a problemas de saúde preocupantes dos meus pais :?, tem sido uma das razões pelo qual tenho estado mais afastada aqui do fórum.
Acabei por ir, sempre agarrada ao telemóvel e também andei a fazer turismo hospitalar :( :?
Não consigo ver as fotos aqui no emprego, mas já percebi pelo texto que se divertiram :D , foram poucos, mas bons :D

Bjs

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 2   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: